Publicidade
Anuncie

Anjo Tintas é destaque em premiação considerada o “Oscar” do mundo das Tintas

23/05/2022 - 10:05

Em sua 26ª edição, o prêmio Paint & Pintura elegeu a empresa como vencedora nos quesitos Indústria de Tintas Gráficas e Personalidade Dirigente da indústria de Tintas, conferido ao CEO Filipe Colombo

A pesquisa e premiação Paint & Pintura chegou ao seu 26º ano e definiu, no dia 5 de maio, os destaques da indústria de tintas do Brasil. A entrega dos prêmios aconteceu no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo. Nesta edição, a Anjo Tintas, uma das maiores empresas do setor, foi destaque na categoria Indústria de Tintas Gráficas.

Durante a pandemia, a equipe laboratorial e de pesquisa da Anjo foi responsável pela criação da tecnologia Nanoblock, desenvolvida em parceria com a UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), que é capaz de eliminar bactérias e vírus, incluindo o coronavírus, de embalagens flexíveis, de forma contínua e com longa duração. No início de 2022, as amostras de perfumaria da marca O Boticário foram as primeiras a serem disponibilizadas com essa tecnologia antiviral e bactericida.

Ainda durante a premiação, o CEO da Anjo Tintas, Filipe Colombo, levou a estatueta de Dirigente da Indústria de Tintas na categoria Personalidades. O executivo está no comando da Anjo Tintas, indústria de tintas no mercado há mais de 36 anos, desde 2013. Hoje, ele comanda toda a empresa com mais de 450 colaboradores e 6.000 clientes ativos e 60 milhões de litros vendidos por ano.

“A Anjo tem um compromisso constante com a inovação e com a qualidade. São anos de pesquisa e de experiência, que nos trouxeram até aqui. Estamos felizes com todo esse reconhecimento, e isso nos dá mais gás para continuarmos esse legado”, finaliza o empresário.

  Mais notícias