Publicidade
Anuncie

IMCD nomeia Andreas Igerl e Narendra Varde

01/08/2025 - 11:08

Andreas Igerl irá liderar os Grupos de Negócios Industriais da região EMEA e globais, e Narendra Varde irá liderar a região APAC

A IMCD N.V. ("IMCD" ou "Empresa"), parceira global na distribuição e formulação de especialidades químicas e ingredientes, anuncia a nomeação de Andreas Igerl como presidente regional para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) a partir de 1º de setembro de 2025, e como líder dos Grupos de Negócios Industriais globais, com efeito progressivo ao longo de 2025. Narendra Varde é nomeado presidente regional para a Ásia-Pacífico (APAC), sucedendo Andreas Igerl, a partir de 1º de setembro de 2025.

Andreas Igerl impulsionará a execução e o foco nos Grupos de Negócios Industriais da região EMEA e globais

Andreas Igerl é atualmente presidente regional para a APAC e membro do Comitê Executivo da IMCD. Sob sua liderança, a região da APAC apresentou forte desempenho, execução bem-sucedida de iniciativas estratégicas e maior integração entre as equipes.

Como presidente regional EMEA, ele assumirá a responsabilidade de acelerar o crescimento na região EMEA e fortalecer ainda mais a coordenação regional e a implementação de melhores práticas, ferramentas digitais e programas de excelência comercial e operacional. A nova liderança na região EMEA está sendo estabelecida para apoiar o crescimento da IMCD e simplificar a execução em mais de 30 países da região.

Paralelamente, os diretores dos Grupos de Negócios Industriais globais da IMCD passarão progressivamente a ser liderados por Andreas ao longo de 2025 para apoiar ainda mais um alinhamento estratégico mais forte, permitir a implementação mais rápida de prioridades compartilhadas e aumentar a fertilização cruzada entre os mercados.

Essas mudanças refletem o foco contínuo da IMCD em velocidade, eficiência e centralidade no cliente e no fornecedor à medida que cresce em diferentes regiões e setores.

Narendra Varde liderará a região APAC

A partir de 1º de setembro de 2025, Narendra Varde, atualmente diretor geral da Índia, é nomeado o novo Presidente Regional da APAC, sucedendo Andreas Igerl.

Ele apresentou resultados sólidos no desenvolvimento da IMCD Índia, demonstrando uma abordagem estratégica clara e construindo equipes de alto desempenho. Ele traz experiência e liderança valiosas para sua nova função e continuará impulsionando o crescimento e a execução em toda a região APAC.

Seu sucessor como diretor geral da Índia será anunciado oportunamente.

O CEO da IMCD, Marcus Jordan, afirmou: “Andreas Igerl e Narendra Varde são líderes pragmáticos, com forte foco na execução e um estilo colaborativo. Sua nomeação para essas funções-chave apoia nosso objetivo de crescer rapidamente, prestando um serviço excepcional aos nossos clientes e fornecedores, e continuando a fortalecer a forma como trabalhamos juntos em todas as regiões e Grupos de Negócios.”

Andreas Igerl comenta: “Estou animado para assumir este próximo capítulo na IMCD. A EMEA é uma região que sempre foi incrivelmente importante para a IMCD e ainda tem um enorme potencial. Aproximar nossos Grupos de Negócios Industriais nos dá uma grande oportunidade de acelerar a colaboração e gerar novo valor nos mercados em que atuamos. Estou ansioso para trabalhar com nossas equipes e parceiros para que isso aconteça.”

Narendra Varde acrescenta: “É uma honra assumir o cargo de Presidente Regional da APAC e dar continuidade ao forte impulso já existente. Juntamente com nossas equipes e parceiros em toda a região, estou ansioso para impulsionar um crescimento impactante, manter contato profundo com nossos clientes e fornecedores e expandir os limites para um progresso contínuo em conjunto.”

  Mais notícias