Publicidade
Anuncie

Grupo Iquine participa do CSX Week 2025

22/10/2025 - 10:10

Alan Souza, presidente do Conselho de Administração do grupo, compartilha insights sobre como dados e inteligência estão transformando a experiência do cliente no Brasil

O CSX Week, maior evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente (CX e CS) da América Latina, chega à sua 10ª edição nos dias 22 e 23 de outubro, em Recife (PE). Entre os convidados desta edição está o presidente do Conselho de Administração do Grupo Iquine, Alan Souza, que participa como painelista no dia 22, no painel “Do Insight à Ação: Como a Inteligência conecta Experiências, Negócios e Governança no Brasil”. O evento deve reunir mais de 700 participantes, consolidando Recife como um dos principais polos de inovação e experiência do cliente da região.

Com uma trajetória consolidada à frente da maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional, Alan Souza leva ao palco a visão do Grupo Iquine sobre o uso de dados e inteligência para aprimorar a jornada do cliente e fortalecer a conexão da marca com diferentes regiões do Brasil.

“Vivemos um momento em que a inteligência e os dados estão no centro das decisões de negócio. No Grupo Iquine, entendemos que personalizar a experiência do cliente e criar conexões genuínas com cada região do país é o caminho para crescer de forma sustentável e relevante. Participar do CSX Week é uma oportunidade de compartilhar aprendizados e, ao mesmo tempo, inspirar novas práticas de relacionamento com o consumidor”, destaca Alan Souza.

“A participação do Grupo Iquine no evento reforça o compromisso do grupo com a inovação e a valorização da experiência do cliente, pilares que orientam o posicionamento da empresa em um mercado cada vez mais dinâmico e orientado por dados”, afirma Leonardo Vasconcelos, diretor de Marketing do Grupo Iquine.

  Mais notícias