Futura Tintas lança Tinta Acrílica Fosca Absoluto

30/05/2017 - 13:05

Produto promete melhor rendimento, cobertura e acabamento, além de superar o mínimo exigido pela categoria Premium do Programa Setorial de Qualidade (PSQ)

Mais um produto passa a integrar em 2017 a linha Premium da indústria Futura Tintas. A fim de atender um mercado que exige produtos com cada vez mais qualidade e modernidade, a marca apresenta a Tinta Acrílica Fosca Absoluto Futura Premium. “O produto apresenta acabamento fosco, fino, máximo rendimento, ótima cobertura e é lavável. Está bem acima do exigido pelo órgão de regulamentação Programa Setorial de Qualidade (PSQ). Para chegar a uma tinta que renda mais com menos material e que deixe a parede lisinha e fosca no acabamento, investimos em pesquisas, aditivos, resinas e pigmentos com ainda mais qualidade", detalha César Santos, técnico do laboratório da Futura Tintas.

Lavabilidade e resistência

Graças a sua alta resistência em lavabilidade, quando necessário, as paredes com a Tinta Acrílica Fosca Absoluto Futura Premium podem ser limpas, explica o especialista. "A tinta também é antifungos e antialgas, o que permite que seja aplicada em condições climáticas peculiares, em todo o Brasil. A facilidade e economia são vantajosas para pintor e consumidor final". Outro ponto positivo do produto é que o odor é baixo enquanto aplicado e nulo após três horas de aplicação. A Tinta Acrílica Fosca Absoluto Futura Premium é recomendada para exteriores e interiores, está disponível em 29 tonalidades

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui