Dia dos namorados com cor

12/06/2017 - 15:06

Mudar o ambiente também é uma maneira de presentear

O Dia dos Namorados é a data perfeita para usar a criatividade e surpreender. Para dar uma mãozinha e emocionar o seu par, o Faça Você Mesmo, é um ótimo aliado para criar um presente cheio de personalidade, mantendo o clima especial desse dia durante todo o ano.

Para quem está morando junto, uma dica é aplicar o Efeito Lousa em um cantinho da casa. Esta parede funcional ajuda a dar outra cara ao ambiente, além de ser uma opção para deixar uma mensagem criativa para o parceiro. Neste caso, uma alternativa é usar o Suvinil Seca Rápido para fazer o efeito na cor Vermelho do Amor e combinar com tonalidades mais neutras, como Areia do Deserto ou Allure.

Outra ideia é separar os registros mais significativos do casal e fazer um espaço cheio destes momentos. Uma dica simples é prender um pedaço de barbante na parede e colocar as fotos com grampos coloridos, fazendo um varal de recordações. Investir em tonalidades mais neutras, como o cinza Elefante, é uma ótima pedida para harmonizar o ambiente e dar ênfase a estes objetos mais personalizados.

Transformar aquele móvel com memórias afetivas para o casal também pode ser uma opção criativa. Uma alternativa é colocar pitadas com tonalidades mais vibrantes nestes elementos, como o vermelho Maçã do Amor, por exemplo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui