Futura Tintas divulga nova textura

24/07/2017 - 14:07

Proteção prolongada à superfície e acabamento duradouro são os diferenciais do produto

A fim de atender um mercado que exige produtos modernos, mais uma novidade passa a integrar a linha Premium da indústria Futura Tintas. “A Textura Fina Delicada Futura Premium contém combinação de partículas médias de cargas minerais proporcionando um acabamento mais fino e sofisticado a superfície”, explica Plinio Araújo, educador técnico da indústria Futura Tintas. O novo produto garante proteção e durabilidade, já que tem componente diferenciado, o hidro-repelente que dificulta a penetração de água na película e protege a superfície onde o produto é aplicado.

“A Textura Fina Delicada Futura Premium conta com a característica ‘alto poder de enchimento’, que dispõe a superfície uma camada maior de produto, corrigindo pequenas imperfeições. As texturas são boas opções de acabamento por permitirem uma camada mais espessa de proteção na superfície da parede, além de decorativas”, comenta Araújo.

A Textura Fina Delicada Futura Premium é recomendada para exteriores e interiores. Para aplicar o produto utilize a desempenadeira de aço lisa e para produzir os efeitos use a desempenadeira plástica lisa e junto a coloração, mas é necessário esperar três minutos após a aplicação. Seu rendimento pode chegar a 3,5 m²/demão na embalagem de 5,5 kg e 17,5 m²/demão na embalagem de 27,5 kg. O produto tem baixo odor enquanto aplicado e está à venda em todo o Brasil.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui