Tintas Elit lança linha de proteção impermeabilizante

10/08/2017 - 16:08

As Tintas Elit entra no segmento dos impermeabilizantes com o lançamento de uma linha para a proteção e combate umidade e infiltrações em ambientes internos e externos. A marca lança dois produtos 5 em 1 desenvolvidos para atender a essa necessidade: Elit Proteção Impermeabilizante para Paredes e Elit Proteção Impermeabilizante para Lajes. Segundo o CEO, Raphael Cassaro, os produtos garantem cinco soluções de uma única vez já que eliminam fissuras e infiltrações, protegem, selam, pintam e ainda têm ação antimofo. Com a entrada da nova linha, a Elit amplia seu portfólio, reforça a marca e oferece aplicações inovadoras para a construção civil”, conta Cassaro. O lançamento faz parte do plano estratégico da empresa para atender o consumidor em todas as etapas da construção. “Com a nova linha, o cliente ganha mais essa facilidade para executar sua obra com a marca que ele já confia e por um melhor custo benefício”, ressalta.

Detalhes

A Proteção Impermeabilizante para Paredes é uma emulsão elástica de base acrílica. É um selador para tintas acrílicas, que pode ser utilizado como acabamento. Oferece fixação e resistência à ação do tempo. Disponível em 18kg e 3,6kg.

A Proteção Impermeabilizante para Laje é uma manta líquida de secagem rápida, com alto teor de sólidos, plastificante e aditivos. Ideal para lajes expostas sem trânsito, forma uma membrana impermeabilizante que contribui para a agilidade da obra. De tonalidade branca, o produto é indicado para lajes de concreto, pré-moldadas, abóbadas, marquises, calhas, canaletas e telhas de fibrocimento, PVC, barro e cerâmicas. Disponível em 12kg e 3,6kg.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui