Sikkens lança produto da linha Rapid

30/08/2017 - 16:08

Secagem acelerada é diferencial dos novos primer e verniz da marca da AkzoNobel

A linha Rapid Sikkens chega ao mercado com a intenção de acelerar o processo de repintura automotiva. “Composta por primer e verniz, sua secagem rápida a diferencia dos atuais produtos oferecidos no mercado”, explica Rodrigo Soares, coordenador de produtos Sikkens. A nova linha complementa o portfólio da marca Sikkens, mostrando-se alinhada às necessidades das oficinas. “A nova linha é versátil e, com sua característica de secagem rápida, contribui para uma maior produtividade e consequente rentabilidade por parte das oficinas, ao mesmo tempo em que agiliza a entrega para os seus clientes finais”, conta Soares. Os produtos são disponibilizados na versão base solvente. O Autoclear Rapid Sikkens é um verniz bicomponente à base de poliuretano com alto teor de sólidos. “Ele se destaca por sua secagem acelerada a 60 °C. São 15 minutos, o que corresponde a metade do tempo dispensado na utilização de outros vernizes disponíveis no mercado”, pontua Soares.

Seu tempo de cura em cabine ou painel de secagem pode gerar um aumento de produtividade da oficina. Além disso, tem aspecto cristalino: é um verniz com um nível de transparência diferenciado. “Também tem excelente nível de brilho e é indicado para todos os tamanhos de reparo, devido à longa vida útil da mistura (maior que 4 horas). Tem fácil aplicação e usa sistema universal Sikkens de catalisador e diluente: P25 e Plus Reducer”, descreve Soares.

Direcionado à realização de pequenos reparos, o primer Autosurfacer Rapid Sikkens tem secagem de 45 minutos ao ar. Primer PU bicomponente, tem alta capacidade de enchimento e fácil lixamento. Além disso, não necessita de diluição com catalisador dedicado, o que facilita sua aplicação e pode ser usado nos dois sistemas: lixável e úmido-úmido. Está disponível nas cores cinza claro e escuro. “A AkzoNobel busca sempre trazer novidades, com foco no atendimento às necessidades dos clientes. O lançamento dessa linha para o mercado de alta tecnologia oferece uma solução técnica e comercial para as oficinas que trabalham com o conceito de produtividade e que buscam um serviço com desempenho superior e produtos inovadores”, complementa o coordenador.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui