Granilita Tintas & Revestimentos divulga lançamentos

08/02/2018 - 16:02

Recentemente a empresa lançou duas novidades. Entre elas estão um verniz que protege os rejuntes das pastilhas ou cerâmicas que revestem as fachadas externas das edificações e uma tinta para aplicação em telhas de fibrocimento que transforma o seu acabamento em um revestimento esmaltado similar ao das telhas cerâmicas. O verniz Granvenice PU e a tinta Grantinta Telha - Linha Cerâmica são os novos produtos da a Granilita Tintas & Revestimentos. Os lançamentos tem grande poder de cobertura, sua secagem é bastante rápida e ainda são fabricados à base de água e livres de metais pesados, respeitando o meio ambiente e a saúde dos aplicadores. Ambos estão disponíveis em embalagens de 3,6 l e 18 l.

Granvenice PU

É um verniz incolor que tem características de hidrorepelência e que protege os rejuntes das pastilhas ou cerâmicas que revestem as fachadas externas das edificações. O Granvenice PU é produzido com compostos que proporcionam uma alta resistência às intempéries e um grande poder de penetração e impermeabilização em rejuntes.Outra vantagem do material é que ele apresenta elevada resistência à maresia e por ter capacidade de penetração, adesivação e ancoragem pode ser aplicado em toda a superfície da parede. O tempo de secagem do Granvenice PU é de seis horas.

Grantinta Telha

Desenvolvida para a aplicação em telhas de fibrocimento que garante uma grande reflexibilidade dos raios UV e apresenta um acabamento semelhante ao das telhas cerâmicas esmaltadas.O material é produzido com pigmentos que proporcionam resistência às intempéries e a alta refletância.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui