Maxi Rubber lança a linha Maxitech

26/03/2018 - 14:03

Thinner 111 Sintético Primer Nitro e o Thinner 777 Laca Acabamento são as novidades

A Maxi Rubber iniciou o ano divulgando uma grande novidade que promete melhoria no resultado do trabalho na repintura: a linha Maxitech, composta por dois produtos, sendo o Thinner 111 Sintético Primer Nitro e o Thinner 777 Laca Acabamento, que segundo Mariana Rodrigues, supervisora de marketing, garantem qualidade, ótimo poder de diluição e melhor alastramento.

O Thinner 111 opera como diluente em esmalte sintético industrial ou automotivo, primer sintético, primer nitrocelulose (somente em temperatura acima de 25ºC e umidade relativa do ar inferior a 50%) e também atua como desengraxante de superfícies.

Já o Thinner 777 age especialmente na diluição de laca nitrocelulose, também age como diluente em primer rápido e primer universal (sem restrição de temperatura), além de ser desengraxante de superfícies.

Os Thinners Maxitech já podem ser encontrados no mercado em embalagens de 900ml ou 5l e sua validade é de 24 meses, devendo ser estocado à temperatura de 15° a 35ºC, em locais livres de umidade.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui