Tinta transforma qualquer superfície em lousa com cobertura transparente

18/04/2018 - 15:04

Textura transparente possibilita que a aplicação seja feita em cima da própria tinta já existente no cômodo que deseja mudar

Que tal transformar aquela parede do quarto, sala, cozinha ou escritório em um ambiente totalmente personalizado onde é possível desenhar, escrever, rabiscar e apagar a qualquer momento? Essa é a proposta da Eureka Paint, uma tinta transparente que pode ser aplicada em qualquer superfície lisa transformando a parede em uma verdadeira lousa como num passe de mágica. A opção tem sido muito utilizada tanto em quartos infantis, onde a criançada pode rabiscar a parede sem medo de ser feliz, como também em espaços corporativos como sala de reuniões, coworking, home office, ou qualquer outro lugar desde que a superfície não tenha nenhum tipo de textura. A Eureka Paint também tem compatibilidade com outros materiais além da alvenaria. A tinta pode ser aplicada também em madeira, drywall, metal, MDF, sendo uma opção na hora de modificar portas, moveis, painéis, entre outros.A aplicação rápida e prática não exige conhecimento profissional, já que o próprio kit de pintura ensina o passo a passo. O resultado tem duração média de 2 a 3 anos. Para desenhar, a recomendação é a de que sejam utilizadas canetas de quadro branco, canetas de giz líquido, giz de cera e giz pastel. A limpeza pode ser feita a qualquer momento com um pano de microfibra seco ou umedecido com água.

"O grande diferencial da Eureka Paint está tanto na fórmula do produto que tem base de água, sem adição de solventes e que não agride nem modifica em nada a superfície aplicada, como também seu tempo de duração, versatilidade e facilidade", afirma Cristiano Priotto, engenheiro químico da Eureka Paint. O kit para aplicação em 5 m2 contém mistura com reagentes para a pintura, adesivos delimitadores, adesivos informativos, bandeja, rolo e manual de instruções e sai por 269,00 reais. Há ainda a possibilidade de adquirir o combo por 354,63 reais que inclui 6 canetas, flanela microfibra e o líquido para limpeza cleaner eco. A Eureka Paint é vendida em todo território nacional pelo site www.eurekapaint.com/loja.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui