Saint-Gobain Abrasivos divulga nova divisão

06/06/2018 - 16:06

Abraservice oferece serviços às indústrias nos processos de abrasão

Identificar e oferecer soluções e serviços personalizados, que agreguem valor às indústrias em seus processos de produção, está entre os objetivos da Abraservice, divisão da Saint-Gobain Abrasivos que foi criada para contribuir com o crescimento sustentável dos clientes, capacitar profissionais e ser o principal parceiro em soluções técnicas avançadas nos processos de abrasão e relacionados.

Consultorias técnicas, novas especificações de produtos, treinamentos e monitoramento de processos estão entre os serviços oferecidos para a manutenção e a melhoria da qualidade por peça produzida. Reduzir o custo global dos processos de retificação e lixamento, de maneira a garantir bons níveis de serviço e segurança e contribuir com o crescimento sustentável dos clientes também estão entre as metas a serem atingidas pelos serviços oferecidos pela Abraservice.

Os serviços de consultoria da Abraservice podem ser usufruídos por profissionais que atuam em indústrias dos segmentos: madeireiro, moveleiro, siderúrgico, autopeças e automobilístico, fundição, usinas de cana-de-açúcar, ferramentas, metal mecânico, ferroviário e estaleiros. Já os treinamentos são indicados para todos os que estão envolvidos com processos de abrasão: operadores, supervisores, engenheiros, entre outros.

Os treinamentos são oferecidos em duas modalidades: in company, realizado com o time de cada empresa, e nos centros de excelência da Saint-Gobain Abrasivos, em turmas mistas.

Serviços:

Treinamentos Avançados:

• Lixamento em metalurgia
• Retificação cilíndrica
• Lixamento em madeira
• Fundição
• Segurança no uso de abrasivos

Consultorias Técnicas:

Engenheiros utilizam metodologias e equipamentos com foco em diagnósticos de processos e formulações de soluções. O resultado desse trabalho são melhorias e otimização nos processos com o objetivo de reduzir os custos.

Equipamentos:

Comercialização de equipamentos, projetos, dispositivos, instrumentos e máquinas com as marcas da Saint-Gobain Abrasivos, que tenham relação com os processos de abrasão.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui