Sherwin-Williams cria nova campanha em revenda

23/08/2018 - 09:08

Fachadas de diversas lojas foram pintadas com o Novacor Piso

Para mostrar o funcionamento da tintas Novacor Piso, a Sherwin-Williams está reformando o piso de entrada de diversas revendas, permitindo que os clientes confiram de perto os diferencias do produto. A ação é direcionada para os parceiros que trabalham com a linha completa da marca e faz parte da iniciativa de trade marketing da companhia.

 Com o slogan “A Tinta Especialista em Piso”, o produto selecionado para a execução da campanha é da categoria premium, tem rendimento de até 350 metros quadrados por demão, resistência, durabilidade e cobertura. Está disponível no acabamento fosco e é indicado para a demarcação de garagens, pisos comerciais, quadras poliesportivas, áreas de recreação, entre outras: “Estamos muito satisfeitos com a aplicação do Novacor Piso Premium ‘Mais Resistente’ em nosso estacionamento. Já notamos a diferença, desde a aplicação do produto na calçada da loja até o resultado final, quando toda a fachada ficou muito mais valorizada. A tinta tem um rendimento excelente, é muito fácil de aplicar, cobre bem e os nossos consumidores têm elogiado bastante o resultado também”, explica Ivan Ferreira, diretor executivo da Tintas MC.

Com a iniciativa, a Tintas Sherwin-Williams tem a chance de mostrar aos clientes os diferencias do produto. “A campanha endossa a preferência dos clientes no que se refere ao Novacor Piso Premium. Além disso, reforça a qualidade do produto em relação à concorrência. Por esta razão, fazemos questão de estar na porta de entrada das lojas e evidenciar a excelência da marca, principalmente no que se refere à resistência e durabilidade do produto”, finaliza Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Sherwin-Williams.  

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui