Inscrições abertas para o 6º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

19/09/2018 - 15:09

Profissionais e estudantes podem inscrever projetos com foco em conforto, inovação e sustentabilidade

Já consolidado entre as premiações do setor de arquitetura e um evento aguardados do ano, o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura - Habitat Sustentável chega à 6º edição. As inscrições acontecem até o dia 30 de outubro pelo site www.premiosaintgobain.com.br. Como principal objetivo do Prêmio, a Saint-Gobain reforça o interesse em fomentar o conforto nas edificações, inovação e sustentabilidade.

“Temos orgulho do caminho que traçamos ao longo desses últimos anos. O Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura - Habitat Sustentável se tornou um dos principais mobilizadores de projetos arquitetônicos que priorizem os conceitos de bem-estar e conforto”, afirma Thierry Fournier, presidente da Saint-Gobain para o Brasil, Argentina e Chile.

Na categoria Profissional, modalidades Projeto e Edificação, podem ser inscritas ideias voltadas para construções residenciais, comerciais ou institucionais. O Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura - Habitat Sustentável também é uma oportunidade para os estudantes de arquitetura apresentarem seus trabalhos de conclusão de curso para um júri seleto e especializado, tendo a chance de se destacarem logo no início da carreira. Eles podem concorrer individualmente ou em equipe. Também é possível participar com outro projeto desenvolvido durante a graduação ou especialmente para o Prêmio, que esteja de acordo com o regulamento.

Com reconhecimentos que somam mais de R$ 300 mil, a premiação reconhecerá 25 projetos vencedores, de 70 finalistas, nas duas categorias. Entre todos os finalistas, tanto da categoria Profissional como da Estudante, serão também escolhidos os “Destaques em Conforto, Inovação e Sustentabilidade”. E, entre os vencedores, o melhor projeto da edição será contemplado com uma viagem internacional com acompanhante. Os vencedores serão anunciados em março de 2019, durante a Expo Revestir, em São Paulo.

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui