Anjo anuncia tinta com garantia vitalícia

02/10/2018 - 10:10

Fabricante garante devolução do valor ou substituição do produto

A Anjo Tintas está oferecendo garantia vitalícia limitada da Tinta Emborrachada da marca. Se acontecer um eventual problema com o produto, desde que preenchidos os requisitos técnicos, a Anjo dará a substituição da tinta ou o reembolso do valor da nota fiscal. Segundo o fabricante, a Tinta Emborrachada Anjo, além de embelezar e proteger superfícies, reduz o calor, é isolante acústico e evita fissuras. 

A ideia partiu do diretor presidente, Filipe Colombo, depois de analisar estudos e números sobre a tinta emborrachada. “Sou fã deste produto, acho fantástica sua versatilidade e durabilidade e é uma tinta inteligente. Escolher a Tinta Emborrachada na hora de pintar uma residência é sinônimo de qualidade e tranquilidade por ser um produto com características que se destacam. Pode ser usada em paredes externas e telhados e, no segundo caso, garante a redução de até 3°C na temperatura e reduz ruídos em até 5 decibéis”, comenta. O produto forma uma película elástica ao ser aplicada e tem a capacidade de acompanhar a dilatação que acontece naturalmente nas paredes evitando as microfissuras.

Colombo conta ainda que “um estudo realizado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) prova que uma casa pintada externamente e o telhado com a tinta emborrachada pode economizar até 32% do consumo de energia com ar condicionado e obras pintadas há mais de 20 anos com a tinta emborrachada continuam perfeitas”, declara. 

Para conseguir essa garantia vitalícia da Tinta Emborrachada é preciso respeitar algumas regras. Por isso, a primeira coisa a fazer é pedir a nota fiscal na hora da compra contendo a informação do lote da tinta e o nome do comprador, só assim a garantia será revertida para quem solicitar. Também é importante respeitar as instruções de uso do produto antes de aplicar a tinta, entre outras orientações. Mais informações podem ser consultadas no termo de garantia vitalícia limitada da Tinta Emborrachada Anjo disponível no site da empresa.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui