Futura Tintas cria campanha no cinema valorizando o pintor

16/10/2018 - 13:10

Antes do filme, é transmitido um vídeo bem-humorado explicando a importância de contratar um profissional

Para comemorar e homenagear o pintor, até 17 de outubro, a Futura Tintas vai transmitir em todas as salas do Cinemark de São Paulo um vídeo descrevendo os benefícios de contratar um pintor profissional.

A estreia da campanha aconteceu no último dia 11, no Shopping Metrô Tatuapé e a fabricante de tintas fechou a sala do cinema para aproximadamente 200 convidados: pintores, parceiros e funcionários. Após a transmissão da campanha todos assistiram ao filme “O que de verdade importa”.

O teaser de linguagem cômica inicia com pintores simulando uma candidatura política, prometendo baixo custo no trabalho, mas serviço nitidamente sem qualidade. “Cobro caro, mas prometo 80% de desconto se você me apertar. Vou chegar atrasado, falto em dia de jogo de futebol e paro para fumar dez vezes por dia”, conta o candidato Almirandola Paçoca.

Ao término do vídeo aparece o profissional Roberto  Alves. “Minha profissão, pintor. Assim como muitos amigos, trabalho por amor à profissão. O mundo precisa de mais cor, e adoro colorir vidas. Sou formado em pintura e me capacito a todo momento. Quero embelezar a sua casa e deixar uma marca em seu coração. Não vote em mim, apenas me contrate.”

Patricia Haither da Futura Tintas explica que a intenção da propaganda publicitária é mostrar a importância de pesquisar antes de contratar o profissional. “O barato pode sair muito caro e que pintura é assunto sério, exige técnica e conhecimento, não sendo para qualquer um”. Ricardo Stiepcich, líder da Futura Tintas complementa, explicando que a empresa acredita que, promovendo o pintor, o setor todo ganha. “Se o mercado de tintas cresce e amadurece, todos os fabricantes de tintas são beneficiados. Basicamente há duas maneiras de aumentar a participação: retirando cliente do concorrente ou ampliando o tamanho do mercado. Ações como a que criamos incentivam a pintura, e como resultado toda a cadeia de pintura ganha.”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui