Suvinil vence o Prêmio Top of Mind

12/11/2018 - 20:11

Empresa obteve 35%  das menções, sendo eleita como marca mais lembrada na categoria Tinta de Parede

A Suvinil conseguiu pelo 16º ano consecutivo o reconhecimento como a marca de tintas mais lembrada pelas pessoas, segundo o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S.Paulo. Com 35% das indicações dos entrevistados, a Suvinil foi o grande destaque da categoria Tinta de Parede. A pesquisa, realizada pelo Datafolha, é resultado do mais importante levantamento do país. Realizado desde 1991 e baseado na pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, o Prêmio Top of Mind revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira.

“O ano de 2018 foi um ano de grandes mudanças para nós. Apresentamos o novo posicionamento de marca, agora com uma Suvinil mais moderna, próxima dos consumidores e com um propósito: o de fazer com que, cada vez mais, as pessoas pintem suas histórias por meio de nossas cores. Saber que a Suvinil é a marca mais lembrada pela 16ª vez nos mostra que estamos no caminho certo ao unir tradição, qualidade e confiança com inovação e mais sintonia com as necessidades dos nossos públicos”, ressalta Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.

Além do novo propósito de marca, no ano de 2018, a Suvinil reorganizou o seu portfólio e mudou as suas embalagens com o objetivo de facilitar a escolha do produto adequado para cada situação e simplificar o entendimento dos benefícios de cada um. Assim, com base na motivação de compra dos consumidores, a empresa organizou os seus produtos de paredes em quatro linhas principais: Rende e Renova, Cuida e Protege, Tons e Toques e Cor e Estilo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui