Nova campanha da Coral apresenta o Renova

12/11/2018 - 20:11

Comercial do produto está presente em diversos programas de TV

Criada pela MullenLowe Brasil, a campanha para Coral apresenta o novo Coral Renova, tinta premium com consistência de um creme. O produto é uma tinta acrílica premium de consistência cremosa, disponível em 240 cores, as mais vendidas. De acordo com Fernando Domingues, diretor de marketing para tintas decorativas na América do Sul, é um produto que já vem pronto para uso, espalha facilmente pelas paredes, oferecendo um acabamento uniforme. “Além disso, tem baixo respingamento e pode ser aplicado sobre o mofo, sem necessidade de limpeza prévia da superfície.”

A campanha demonstra - por meio de cinco filmes - que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar e a solução que a Coral tem para cada um deles. “O Renova estimula a mudança, a renovação e a transformação de ambientes através da pintura. Em linha com os lançamentos de Visualizer, Teste Fácil e o Páginas Coloridas, Renova, o Creme de Pintura da Coral, é resultado da nossa preocupação em trazer soluções em produtos e serviços que estimulam a renovação, facilitando o processo de escolha da cor e pintura do ambiente”, comenta Domingues.

Os filmes já começaram a veicular em TVs abertas e digital. A campanha conta também com mídias digitais e merchandisings nos programas Encontro com Fátima Bernardes, Eliana, Hoje em Dia e Programa do Porchat. A produção dos filmes é da Sentimental Filmes, com direção de Fernanda Salloum e trilha da Punch Áudio.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui