Killing aposta em tecnologia renovável

20/12/2018 - 13:12

Esmalte da empresa tem diluição feita com água, mas com diversas atribuições do sintético

Um dos lançamentos da empresa é o Equilibrium, produto que une características do esmalte sintético com o base água. Destinado para acabamento em superfícies externas e internas de madeira, ferro, alumínio e galvanizado, o produto tem as versões com acabamento brilhante, acetinado e fosco e apresenta acabamento e durabilidade, rendendo de 40 a 60 m² por galão. Faz uso de matérias-primas de fontes renováveis em sua composição e tem baixa emissão de VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), já que não emite solvente no meio ambiente.  De fácil aplicação, segundo o fabricante, o produto não escorre, não respinga e sua diluição é feita com água. O esmalte Equilibrium também apresenta acabamento diferenciado, eliminando incômodos como pega ou tack, presente na pintura com esmalte base água.

Outros diferenciais são a secagem mais rápida que o esmalte sintético, e maior brilho que o esmalte base água, além do baixo odor e da boa adesão em repintura sobre esmalte sintético e de base água, o que evita a necessidade de lixamento profundo.

O produto também apresenta menor amarelamento que o esmalte base solvente. Ele está disponível nas mais de três mil cores do Colorline e nas cores prontas: café, tabaco, conhaque, marrom, vinho, preto, branco, cinza escuro, e verde folha.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui