Hidracor comemora crescimento nas vendas

18/01/2019 - 10:01

Vendas de tintas líquidas atingiram o recorde de 51 milhões de litros em 2018, 6 milhões a mais que no ano anterior

Muita comemoração na Hidracor. A venda de tintas líquidas atingiu o recorde de 51 milhões de litros em 2018, 6 milhões a mais que no ano anterior. Tintas em pó foram mais 29 mil toneladas. E encerrou com chave de ouro quando anunciou a aquisição da marca Hipercor, até então uma concorrente importante da Hidracor com vendas de 14 milhões de litros no ano.

Dentre mais de 30 produtos em 600 apresentações, as vendas que mais cresceram foram do esmalte de secagem rápida Hidra+ e das tintas para uso tanto interno como externo e para pisos. A versão semibrilho do Extralatex brilhou mesmo: dobrou as vendas em relação ao ano anterior.

De acordo com o superintendente da empresa, Paulo Janousek, para 2019, a expectativa é seguir crescendo e estender aos clientes Hipercor o mesmo padrão de atendimento e qualidade que a diferencia, sempre presente no ponto de venda para orientar o consumidor e apoiar o comerciante de atacado e de varejo. Novidades importantes em produtos estão a caminho e serão anunciadas no momento oportuno.

A Hidracor completou 55 anos em 2018 e faz parte do Grupo J. Macêdo, que está entre os maiores do Ceará - com negócios por todo o Brasil e investimentos recentes em expansão e modernização.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui