Anjo Tintas inaugura Centro de Treinamento Paulo Antonio Donádio

29/03/2019 - 11:03

Nome do espaço é uma homenagem ao químico que trabalhou durante dez anos na empresa

O Centro de Treinamento Paulo Antonio Donádio, da Anjo Tintas, foi inaugurado nesta sexta-feira (29/03) durante a Convenção de Vendas da empresa. O nome do espaço é uma homenagem ao químico que atuou durante dez anos na Anjo com seu conhecimento e desenvolvimento do trabalho em tintas e complementos.

O Centro de Treinamento está preparado para realizar capacitação dos produtos das linhas automotiva e imobiliária. Está equipado com cabine de pintura, amplo auditório, equipamentos para aplicação dos produtos da marca, mesas para demonstrações e tudo o que é necessário para deixar pintores, balconistas, lojistas, arquitetos, decoradores e profissionais de áreas afins preparados e capacitados para atuar com tintas e complementos da marca Anjo.

Segundo o diretor presidente, Filipe Colombo, este Centro de Treinamento foi construído para ser diferenciado. “Além de levar nossos clientes para conhecer os produtos Anjo na prática, este espaço vai atender uma demanda do mercado que é oferecer capacitação para pintores e profissionais de pintura em geral”, comenta.

A escolha do nome do químico Paulo Antonio Donádio para o Centro de Treinamento foi unanimidade. “É uma singela homenagem que estamos fazendo para este profissional que era diferenciado e também uma pessoa que deixou muitos ensinamentos”, conclui Filipe Colombo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui