Sayermassa tem nova embalagem

08/05/2019 - 16:05

Produto passa a fazer parte da linha Eco em função do baixo odor e alto desempenho

Destacando os seus valores sustentáveis, a Sayerlack renova a embalagem da Sayermassa dando ênfase à linha Eco, que abraça todos os produtos da marca caracterizados com baixo odor e desempenho. Para a empresa, a preocupação com a saúde é um fator primordial no desenvolvimento e aprimoramento das tintas e vernizes.

A nova embalagem apresenta a forma prática de aplicação do produto com espátula, que é ideal para corrigir pequenas imperfeições como fissuras na superfície da madeira maciça ou folheada. Além disso, também ressalta seus principais atributos: pronta para uso, fácil aplicação e lixamento, nivelamento estável e variedade de cores.

A Sayermassa tem nove tons, que são branco, mogno, cerejeira, pinus, jatobá, marfim, ipê, imbuia e eucalipto. Eles abrangem grande parte dos padrões de madeira utilizados na fabricação de móveis, portas, janelas e demais objetos de madeira. Porém, para uma necessidade específica, é possível misturá-los para chegar à tonalidade mais próxima e desejada.

Disponível em embalagens de 380g, para pequenos reparos, e 1,5 e 6 kg, para restauros maiores, a novidade deve começar a chegar às revendas de todo o Brasil partir no início de maio.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui