Produtos Norton ganham nova identidade visual

22/05/2019 - 13:05

Primeiros abrasivos a terem suas embalagens e selos repaginados foram as lixas e os discos

Ao longo de 2019, todas as linhas que integram o portfólio de ferramentas da Norton terão suas embalagens modernizadas. De acordo com a diretora de Marketing e Customer Experience da Saint-Gobain Abrasivos, Vivian Marques, o novo conceito de design aplicado às embalagens foi desenvolvido de forma estratégica pelo time da empresa pensando na experiência dos clientes com a Norton e com os seus produtos.  “Dar mais destaque à marca, aproximá-la ainda mais dos usuários, facilitar a identificação nos pontos de venda, bem como a funcionalidade de cada um dos itens, nortearam o trabalho da equipe”, esclarece a diretora.

Para chegar às versões finais das novas embalagens foram realizadas pesquisas e muitos testes para que fossem definidos os elementos, as ilustrações e as cores adequadas para cada linha de produto. “É uma tarefa de grande responsabilidade. Queríamos ter a certeza de que os usurários finais irão encontrar com facilidade os produtos que estão buscando e que as informações indicarão de maneira clara os usos e as aplicações corretas de cada um deles”, conclui Vivian.

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui