Futura Tintas é premiada no Marketing Best 2019

27/05/2019 - 10:05

Reconhecimento foi devido ao projeto da Universidade do Pintor

Em 2019, a Universidade do Pintor completa 5 anos, projeto criado pela Futura Tintas tem como missão oferecer um processo de aprendizado e conhecimento completo para o profissional de pintura ou para quem deseja ingressar na área. Para alegrar ainda mais o ano comemorativo, a Futura ganhou a 32ª edição do Marketing Best, que tem como objetivo promover as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços. A premiação aconteceu na terça-feira, dia 21, no espaço do Tom Brasil (SP).

Ao subir ao palco para receber o troféu, Ricardo Stiepcich, sócio-diretor da Futura Tintas, fez questão de levar junto os colaboradores, lojistas, fornecedores e parceiros.

Sandra Campos, líder de marketing da empresa, ficou feliz com o reconhecimento do trabalho e conta que, no início do programa, eles não vislumbravam tamanha repercussão positiva: “A gente imaginava que seria um projeto importante, mas a resposta foi muito além das nossas expectativas. Sabemos que não podemos parar mais”. Ela complementa, dizendo que, apesar da satisfação com o reconhecimento, sentem-se premiados diariamente, diante de cada inscrição de um novo pintor ou de um aspirante à profissão. “A cada instituição transformada pela cor, a cada história de vida que a gente ajuda a contar, também somos premiados. Na verdade, nosso maior prêmio é colorir vidas.”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui