Lukscolor atualiza embalagens

03/06/2019 - 16:06

Empresa divulga nova comunicação visual

A Lukscolor está comunicando ao mercado uma mudança importante nas suas embalagens. Iniciada com o lançamento da tinta emborrachada Lukscolor Premium Plus, as novas embalagens trazem um formato mais direto na comunicação com os profissionais pintores, revendedores, especificadores e usuários. Por meio de modernos recursos denominados pictogramas, as novas embalagens reforçam os principais atributos e características das tintas, bem como seus diferenciais na hora da escolha do produto adequado. O texto está mais leve, mais direto e a informação mais disponível, no momento da compra. Além disso, as embalagens de latas de 18 litros têm uma das faces trabalhada como face banner, identificando os principais diferenciais da tinta, como suporte ao ponto de venda. Funciona como cartazes ou banner no ponto de venda auxiliando os revendedores na venda e orientando os profissionais e consumidores na escolha do produto mais indicado.

E ainda, em complemento a esse processo de orientar na escolha correta, as embalagens de Lukscolor agora também trazem um QR Code, que quando acessado por meio da câmera de um smartphone (os aplicativos para leitura de QR Code são disponibilizados gratuitamente em lojas de aplicativos) levam o consumidor a conhecer mais dos produtos Lukscolor por meio de um vídeo onde são apresentados detalhes do produto, seus diferenciais, orientações sobre aplicação, diluição e secagem. Tudo de forma bem didática, fácil e orientativa. “As novas embalagens marcam também novidades que foram lançadas como Novas Cores e o fortalecimento no posicionamento de cada produto. As embalagens que já estão no mercado com essas inovações são Emborrachada Premium Plus, Tradição Látex Acrílico Premium Plus e Fosco Supra Acrílico Premium Plus, mas em breve estarão em todas as embalagens da linha de produtos. A empresa acredita que os profissionais, especificadores, consumidores e a revenda buscará cada vez mais encontrar as soluções de forma inovadora. E inovação, em tinta, tem nome: é LUKSCOLOR”, conta Carlos Thurler, Gerente de Marketing da empresa.

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui