Tintas Dacar lança Tinta Extra Resistente para Pisos

11/07/2019 - 11:07

Diferencial é a maior resistência ao tráfego e a intempéries

Com o intuito de complementar a sua linha de Pisos e Quadras e, também, atender a demanda de seus consumidores, a Tintas Dacar lança neste mês a tinta Acrílica Pisos Premium Extra Resistente, esta nova fórmula com acabamento semibrilho. “O produto incorpora mais uma vez o equilíbrio entre qualidade e preço justo, modelo vencedor da Dacar. Com um novo balanceamento de resina em sua composição, os químicos conseguiram atingir um novo patamar de qualidade, produzindo uma tinta mais resistente e impermeável, tornando-a ideal para aplicações em pisos de maior intensidade no tráfego de pessoas e veículos.  Esta superioridade se comprovou nos testes de qualidade. O resultado foi uma tinta que supera em mais de 20% os ciclos de lavabilidade de sua similar fosca, permitindo assim que o consumidor lave o piso por mais vezes, sem apresentar desgaste, além de um melhor convívio com as intempéries naturais dos ambientes externos”, conta Bruno Manfredini Barbosa, responsável por novos projetos na Dacar.

Apesar de sua característica principal ser a resistência, segundo Barbosa, esta tinta também se destaca por mais dois atributos: o poder de cobertura, que amplia o rendimento da pintura em áreas externas e internas de superfícies novas e de repintura e, também, pela performance antiderrapante do Acrílico Pisos Premium Extra Resistente Dacar. Esta última característica proporciona aderência no contato, aumentando assim a segurança em ambientes com tráfego de pessoas ou veículos, evitando os escorregões dos pedestres e também as derrapagens de veículos, muito comuns em pátios escolares e estacionamentos, sem abrir mão da facilidade na aplicação, características da linha Pisos e Quadras da Dacar.

A Dacar selecionou as cores mais procuradas para o ready mix deste lançamento: Branco, Amarelo Demarcação, Vermelho Demarcação, Azul, Cinza e Cinza Chumbo. Todas estas cores estão prontas para aplicação e embaladas em galões de 3,6 litros e latas de 18 litros.

Agora, os consumidores têm duas boas opções de tintas Dacar para pintura de pisos: o tradicional Acrílico Pisos Premium com acabamento fosco e o novo Acrílico Pisos Premium Extra Resistente no semibrilho.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui