Pernambuco recebeu Centro de Treinamento da Suvinil

18/07/2019 - 17:07

Espaço tem o objetivo de capacitar pintores e pessoas interessadas na profissão

No último dia 17 de julho foi inaugurado o novo Centro de Treinamento da Suvinil na fábrica da empresa em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O espaço, que oferece treinamentos e capacitação para pintores e pessoas interessadas na profissão, tem o objetivo de contribuir com a profissionalização da mão de obra local, gerando novas oportunidades para os moradores da região. 

Os treinamentos ministrados no Centro contarão com uma parte teórica em que os participantes conhecerão toda a linha de produtos da Suvinil e aprenderão sobre as principais patologias, ferramentas de aplicação, gestão de MEI - micro empresa individual, cores, entre outros temas relevantes; e uma parte prática em que terão a oportunidade de colocar a mão na massa, fazendo aplicação dos produtos e testando as novas habilidades adquiridas. Ao término, os participantes receberão um certificado de conclusão. O local oferecerá até dois treinamentos por semana, com capacidade para 25 pessoas cada. Para participar, os interessados podem procurar o revendedor Suvinil mais próximo de sua localidade. “No mesmo ano em que a fábrica de Jaboatão dos Guararapes comemora 40 anos, a Suvinil promove mais uma iniciativa em prol da população local. Nós já realizávamos treinamentos nas lojas de parceiros, mas com o novo Centro vamos levar esse aprendizado para dentro da nossa casa. Os participantes terão uma verdadeira imersão no mundo das tintas, aprendendo sobre produtos e técnicas de aplicação com profissionais altamente qualificados. Vamos abrir oportunidades para quem busca profissionalização e possibilitaremos que mais histórias sejam pintadas”, diz Ubira Martins, gerente sênior de vendas da Suvinil. 

O Centro de Treinamento da Suvinil Nordeste é o segundo da marca. Desde 2017, a Suvinil opera o Centro de Treinamento localizado na fábrica Demarchi, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde recebe até 600 profissionais por mês em treinamentos de capacitação e profissionalização

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui