Wimpel fecha parceria com o aerografista

26/07/2019 - 10:07

Empresa é fornecedora exclusiva dos equipamentos de pintura usados pelo artista Maurício Gigante

A Wimpel assumiu o fornecimento exclusivo de equipamentos de pintura usados pelo artista plástico e aerografista paulistano Maurício Santos. Com mais de vinte anos de experiência na customização de capacetes, veículos e mobiliários, Santos é conhecido no meio como Maurício Gigante - tem exatos 2 metros de altura.

“A qualidade do trabalho do Gigante chamou a nossa atenção, tanto que decidimos apoiá-lo. Estamos entusiasmados com mais essa parceria”, comenta Ubiratan Peixoto, gerente de vendas da Wimpel, lembrando que a empresa já é parceira de Fernando Batista, da customizadora automotiva Batistinha Garage, e de Alexandre Huber, da Huber Arte Marinha, empresa especializada em conscientização ambiental por meio da pintura.

Gigante trabalhou por 13 anos na Sid Special Paint, empresa de Sid Mosca, aerografista responsável pela customização dos capacetes de Ayrton Senna, entre outras lendas das pistas. Agora, ele toca a Gigante Aerografia, que tem entre seus clientes o designer Ademar Cabral, criador de poltronas e peças decorativas inspiradas no mundo da velocidade.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui