Cores e novos efeitos na Casacor do Rio Grande do Sul

26/07/2019 - 10:07

A Coral usa maior vitrine de arquitetura, decoração e design da América Latina para apresentar tendências e lançamentos de tintas

Tinta oficial de todas as edições nacionais da Casacor em 2019, a Coral demonstra o poder da transformação de ambientes por meio de tintas coloridas e efeitos de pintura para a composição de locais harmoniosos para as mais variadas finalidades. O evento vai acontecer até o dia 08 de setembro na Av. Ceará, 1549 em Porto Alegre.  São mais de 22 ambientes com tintas Coral na mostra deste. Quem visitar o evento verá espaços modernos como o do arquiteto gaúcho Daniel Wilges, em sua terceira participação na Casacor. Batizado de Studio Slim, é inspirado nas formas finas e na linguagem criativa e elegante que têm sido o norte para a criação dos projetos do escritório. “O insight vem do grande desafio estrutural na hora de criar propostas para espaços cada vez mais reduzidos”, comenta Wilges.

Lançamentos

A Casacor é o palco escolhido pela Coral para apresentar a nova linha de tinta premium Decora. O lançamento chega para transformar as paredes ao personalizar a pintura em HD e oferecer cores mais vivas. São produtos da linha acrílico premium de alta resistência, maior rendimento, fáceis de limpar e sem cheiro na aplicação, cujos resultados podem ser vistos em inúmeros ambientes espalhados pelo Brasil e, de 23 de julho a 8 de setembro, na mostra em Porto Alegre.

A nova linha tem três acabamentos. Do segmento de beleza, vem a inspiração para o Decora Matte (fosco); já as pedras preciosas cumprem esse papel no Decora Diamante (semibrilho), enquanto a moda dá o toque delicado do tecido homônimo como referência para a versão Decora Seda (acetinado). “Com a nova linha Decora os projetos de decoração ganham combinações de cores e efeitos únicos e ampliam as possibilidades de uso da tinta na decoração, ao despertar sensações pela cor e pelo toque”, comenta Fernando Domingues, diretor de marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.

As paredes ganham alta definição com quatro efeitos especiais para personalização, disponíveis em mais de duas centenas de cores. Velvet é o toque aveludado e elegante. Com aspecto homogêneo, Nuage traz suavidade para ambientes que sugerem conforto e tranquilidade. Para uma decoração imponente, com ar detalhista, que irá libertar as paredes da monotonia, a opção é o Mármore. Com doze cores exclusivas, para espaços modernos e despojados, Cimento Queimado é o ideal.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui