Tintas MC inaugura a 19ª franquia da rede

09/09/2019 - 16:09

Com lojas próprias, franquias e lojas com o conceito Select, a rede tem a expectativa de fechar 2019 com 110 unidades

A Tintas MC inaugurou em setembro sua 19ª franquia, situada no bairro paulista de Socorro (SP). A loja tem amplo ambiente para atendimento, com destaque especial para o espaço inspiracional, onde o consumidor é levado a experimentar as cores das marcas Suvinil, Coral e Sherwin Williams de forma interativa, combinando tons e cores. A rede ainda planeja a inauguração de mais três franquias para o próximo mês: Taboão da Serra e São Bernardo, ambos em São Paulo, e a primeira fora do estado paulista, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O lançamento das novas franquias faz parte do plano de expansão da empresa, que tem a expectativa de atingir as 110 unidades em operação até o final de 2019.

A expansão da rede está calcada em três diferentes pilares: aquisição de lojas, lançamentos próprios e abertura de unidades franqueadas. “São diversas opções de tintas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pela venda das principais marcas, como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Atlas, Norton, PPG, entre outras”, explica Renato Sá, diretor de estratégia e marketing da Tintas MC.

Entusiasmado com os resultados, o executivo explica em um balanço rápido os motivos de tanta animação. “Este ano foi um divisor de águas para a Tintas MC, já que finalizamos o processo de incorporação da Aquarela Tintas, padronizando todas as fachadas e lojas da rede. Com isso, reforçamos a atuação no interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás”. Renato ressalta que há inúmeras vantagens em se tornar um franqueado MC. “Oferecemos gestão profissional com um modelo testado há mais de 55 anos, que consegue conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado, facilitando as negociações e melhorando as margens, além também de propiciar treinamentos para a equipe e colaborar para a eficiência da logística”, completa.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui