Coral Sol & Chuva estreia campanha regional

09/09/2019 - 16:09

Veiculação é prevista também para Argentina, Bolívia e Uruguai

A Coral lança campanha publicitária para apresentar sua linha de produtos Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante. A criação regional é da agência MullenLowe Brasil. Com a assinatura “Seja o herói da casa”, a nova comunicação aposta em um tom de humor. Inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo e que utilizam uma linguagem sensacionalista, a campanha mostra de forma divertida as dificuldades enfrentadas por dois personagens em relação aos males que as constantes mudanças climáticas causam nas paredes externas de suas casas. Como solução é apresentada a tecnologia da linha Coral Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante que traz o pintor como um dos grandes heróis. Os filmes reproduzem as mesmas técnicas de imagem e som dos realities, como a falta de sincronia entre a fala dos personagens e dubladores. Inclusive, grande parte dos dubladores é de vozes já conhecidas nesses programas de TV.

A campanha começou a ser veiculada no último dia 29 de agosto, nos principais canais digitais. Do filme completo, de 1’40”, foram extraídos diversos conteúdos para redes sociais, além de reduções de 30”, duas versões de 15” e duas versões de 6”. Além disso, conta com materiais impressos, PDVs e spots de rádio. A produção do filme é da Zohar, com direção de Cajamanga e trilha da Cabaret.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui