Sherwin-Williams anuncia as cores tendências de 2020 na Casas Conceito, em Salvador

15/10/2019 - 10:10

Mostra expôs 30 ambientes criados por mais de 40 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo

A Sherwin-Williams divulgou a coleção Colormix 2020, com as tendências de cores de tintas para o próximo ano. O anúncio foi realizado no dia 24 de setembro com exclusividade na Casas Conceito, em Salvador. Com o tema Mandala, a marca apresentou 45 cores distribuídas em cinco paletas que foram o principal influenciador para o mercado imobiliário, consumidores e pintores.

Com o tema A(mar), a mostra de decoração exibiu 30 ambientes decorados por mais de 40 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo. A novidade desta edição foi a montagem dos ambientes em cima do oceano para criar uma experiência sensorial e a parceria inédita, com o projeto social da Prefeitura, Morar Melhor, localizado na região da Gamboa, que recebeu melhorias nas moradias, com a doação de cerca de três mil telhas, após o evento.

“Estamos felizes em anunciar o Colormix 2020, com as cores que dominarão o próximo período na Casas Conceito. A mostra é um dos principais acontecimentos de segmento de decoração e arquitetura do ano, pois é vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos, serviços e lançamentos,” conta Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é uma das patrocinadoras da Casas Conceito, participando pela segunda vez. Comandado pela empresária Andréa Velame, o projeto Masterplan é assinado pelos arquitetos Adriano Mascarenhas e Viviane Vieira da Sotero Arquitetos. “O que podemos adiantar sobre a coleção 2020, é que o próximo ano será marcado pela busca de harmonia e de equilíbrio mental, corporal e espiritual. Isso reflete nas paletas que serão acolhedoras e intuitivas para transmitir a sensação de alegria, serenidade e foco na mente, corpo e no espírito na decoração,” finaliza Patrícia Fecci, gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui