Nova linha FastCarbon agiliza processo de repintura automotiva

21/10/2019 - 13:10

Produtos permitem a redução do tempo de trabalho de 28 horas com o sistema tradicional para até 3 horas do processo inicial

Uma linha de produtos que reduz o tempo de trabalho em uma oficina de repintura automotiva, esse é o lançamento da Anjo Tintas que está colocando no mercado o Primer PU FastCarbon, o Verniz PU FastCarbon e o Aditivo SuperDry. Com esta linha FastCarbon a marca Anjo vai proporcionar a redução do tempo de trabalho de 28 horas com o sistema tradicional para até 3 horas do processo inicial até o polimento depois do verniz.

"A decisão da Anjo em desenvolver esta linha foi baseada na possibilidade de oferecer aos usuários dos produtos da marca mais agilidade no processo de reparo automotivo, ganhando produtividade e, consequentemente, tendo mais retorno financeiro, porque é possível fazer mais em menos tempo", conta Felipe Colombo, diretor-presidente da Anjo Tintas.

O Primer PU FastCarbon sem estufa está pronto para lixamento depois de uma hora e 30 minutos, conforme Colombo, enquanto que na versão tradicional são necessárias 4 horas. "Se usar o Aditivo SuperDry, este tempo cai para 20 minutos. E o Verniz PU FastCarbon está pronto para polimento após uma horas e 30 minutos, enquanto que no processo tradicional precisa de 24 horas para estar curado. Além disso, o Primer PU FastCarbon é mais macio para lixar mesmo 24 horas depois de aplicado."

O diretor-presidente lembra que a linha FastCarbon possui tecnologias diferenciadas e é produzida com matérias-primas importadas. "Estes produtos já foram testados em todo o Brasil e aprovados em todas as regiões. Queremos proporcionar aos nossos clientes possibilidades de ser mais ágeis, ter mais produtividade, facilitar o processo de repintura automotiva tornando ele mais simples e ainda ter maior retorno financeiro”, conclui.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui