Sherwin-Williams Divisão Automotiva investe em linha para estética

10/12/2019 - 14:12

Lançamento da Evox Automotive ampliou o seu portfólio de produtos

A Sherwin-Williams desenvolveu a linha Evox Automotive especialmente para atender aos profissionais e entusiastas em estética e detalhamento automotivo. A linha Evox é composta por produtos desenvolvidos com tecnologia, destinados para a parte interna e externa de veículos, com cuidado e manutenção do veículo como um todo.

Para limpeza e manutenção do visual do veículo a linha oferece o Citrus - Banho Automotivo Neutro, Lemon - Banho Automotivo Desengraxante, Mint - Banho a Seco, Stronder - Limpador Universal e o Revelador de Hologramas.

Para restaurar as partes plásticas a linha oferece o Natural Plastic - Renovador de Plásticos Internos, Duoplastic - Renovador de Plásticos Internos e Externos, Evoplastic - Renovador de Plásticos Externos e o Evoplastic Black - Renovador de Plásticos Externos escuros.

Para limpeza e hidratação de couro a linha oferece o Leather Cleaner - Limpador de Couro e o Natural Leather - Condicionador de Couro.

Para proteger e realçar o brilho do veículo a linha disponibiliza a Carnaúba Nano Cream - Cera de Carnaúba Limpadora, Carnaúba Nano Liquid - Cera de Carnaúba Líquida, Carnaúba Paste Wax - Cera Protetora, Ceramic Liquid Wax - Cera Líquida à base de SIO2 e Ceramic Paste Wax - Cera à base de SIO2. Para complementar a linha também oferece o Glazzo - Removedor de marcas de chuva ácida dos vidros, Evoblack - Renovador de Pneus, Guardian - Selante Híbrido e o Super Brilho - Finalizador para Repintura Automotiva.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui