Anjo Tintas inicia parceria com escolas de repintura automotiva de São Paulo

27/01/2020 - 11:01

A Anjo Tintas, em parceria com o Instituto ITP e Escola do Funileiro, de São Paulo, vai disponibilizar produtos da marca para a realização de cursos voltados para repintura automotiva nestas instituições. Estas são duas escolas de referência em São Paulo Capital que oferecem cursos de reparação, funilaria, colorimetria, entre outros e esta parceria tem como objetivo dar oportunidade aos alunos de conhecerem e experimentem os produtos Anjo nas aulas.

Para o diretor presidente, Filipe R. Colombo, estar presente nestas escolas é muito bom para a evolução do segmento, receber feedback dos consumidores e para a visibilidade da marca Anjo em SP. “O aluno terá a oportunidade de aprender uma profissão ou evoluir nas técnicas de trabalho, e de conhecer a Anjo e nossos produtos junto com a credibilidade de escolas especializadas no nosso segmento”, destaca.

O Instituto ITP e a Escola do Funileiro oferecem vários cursos voltados para repintura automotiva e todos eles contarão com produtos Anjo nas aulas práticas, assim os alunos irão aplicar e conhecer as características de cada um. Os cursos são Colorimetria, Reparo Rápido, Funilaria Automotiva e Pintura Automotiva, entre outros.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui