Suvinil e Bobinex Uau! lançam combinações de cores e estampas de papel de parede

20/03/2020 - 10:03

Em uma parceria pioneira, a Suvinil se une à marca de papel de parede Bobinex Uau! para oferecer ao consumidor uma coleção pensada especialmente em quem deseja ousar na decoração. Essa cooperação entre marcas já é uma tendência nos principais polos de criatividade mundial, e a Suvinil traz com exclusividade essa proposta para o Brasil.  Ao todo são mais de 15 estampas de papel de parede combinadas com mais de 50 opções de cores de tintas, especialmente selecionadas em uma curadoria que determinou de 2 a 3 tons complementares para cada estampa de papel de parede.

As coleções estarão disponíveis para venda inicialmente em São Paulo e região metropolitana na Loja Online Suvinil. A iniciativa promete melhorar a experiência de compra do consumidor, que terá mais facilidade e confiança para escolher as combinações de tinta e papel e parede - uma vez que a coleção traz opções criativas selecionadas pelas marcas. Os estilos variam do mais tradicional, como a inspiração na natureza por meio da estampa de folhagem Floresta Tropical combinada ao tom rosado Sorbet de Pêssego. Até o estilo industrial representado pelos papéis de parede de tijolinhos cinza ou marrom.

Será possível fazer simulações online das estampas com diferentes opções de cores de tinta. “É uma grande oportunidade para o mercado de tintas e papel de parede trabalhar os dois produtos como complementares na decoração. Nós, juntos com a Bobinex Uau!, queremos levar inovação e personalidade aos ambientes, oferecendo novas possibilidades aos consumidores que desejam decorar com estilo”, diz Thais Anauate da Suvinil sobre a parceria que instiga transformações e novas tendências.

As coleções foram desenvolvidas levando em consideração as tendências de cores e os diversos estilos de papel de parede, permitindo uma gama considerável de combinações para todos os gostos e ambientes. “O mais bacana nessa parceria é que duas marcas de peso se juntam para oferecer ao consumidor uma solução. Tinta e papel de parede possuem diferentes atributos e entregam acabamentos complementares, mas que juntos se potencializam em efeitos ainda mais interessantes. Queremos que as pessoas se encorajem a pensar na solução e não na dúvida do "ou papel ou tinta" e, mais do que isso, possam se tornar protagonistas dessa transformação, imprimindo sua personalidade aos ambientes e se apropriando dos recursos que a combinação pode gerar, diz Rafael Trindade, diretor da Bobinex Uau!”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui