Montana Química lança podcast com dicas para consumidores, pintores e profissionais da construção civil

01/04/2020 - 10:04

Montana Esclarece vai usar linguagem didática para abordar temas como aplicação de produtos e solução de problemas

A Montana Química lança nesta quinta-feira (2 de abril) o primeiro episódio do Montana Esclarece, seu novo podcast (programa em áudio disponível na internet). O canal vai oferecer informações técnicas sobre aplicação de produtos tanto para consumidores quanto para profissionais da construção civil.

"Tanto os consumidores quanto os profissionais do setor, como pintores e arquitetos, lidam com diversas situações que geram dúvidas nas obras ou nas suas próprias casas", afirma Michel Sentinelo, gerente de comunicação e marketing da Montana Química. "A Montana tem um papel fundamental na produção de conteúdo para esse público e viu nesse canal uma solução excelente para divulgar informações de forma rápida e didática."

Para isso, os programas, com duração aproximada de 5 minutos, terão um modelo específico: o diálogo entre um consumidor e um atendente. Entre as dicas estarão como proteger e embelezar peças de madeira, como solucionar problemas de bolhas e manchas e como escolher e aplicar o melhor produto para cada situação.

Os 10 episódios iniciais do Montana Esclarece serão voltados para o tema "aplicação em madeira". No primeiro deles, o cliente procura um acabamento mais rústico, sem cor e sem brilho, para portas de garapeira e janelas em cedro com pequenas rachaduras.

O Montana Esclarece pode ser acessado via computador, tablet ou celular de forma gratuita nas plataformas SpotifyGoogle PodcastsDeezerAnchorRadio PublicBreaker e Overcast.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui