Wimpel e Batistinha comemoram parceria

09/04/2020 - 11:04

Entre outros pontos, o acordo contempla a utilização exclusiva pela Batistinha de equipamentos de pintura - pistolas, compressores, filtros, mangueiras e lixadeiras - da marca

A parceria entre Wimpel Equipamentos e Batistinha Garage, customizadora de veículos do país, está em vias de completar três anos. A celebração irá acontecer no próximo mês. 

“É um orgulho ter entre os nossos principais parceiros uma empresa reconhecida no Brasil e exterior pela excelência dos seus trabalhos de restauração e customização. Somos muito gratos pela confiança do Batistinha e equipe em nossos produtos e tecnologias”, comenta Vitorino Arruda, diretor da Wimpel.

Entre outros pontos, o acordo contempla a utilização exclusiva pela Batistinha de equipamentos de pintura - pistolas, compressores, filtros, mangueiras e lixadeiras - da marca Wimpel. “Além disso, desenvolvemos o modelo de pistola HVLP MP-800 Batistinha by Wimpel, cuja comercialização também é feita pela BTS, empresa do grupo Batistinha”, afirma.  

Em contrapartida, a Batistinha não só divulga os produtos da Wimpel em suas ações como participa conjuntamente com o fornecedor de equipamentos de pintura em feiras e eventos, potencializando a exposição da marca. 

“A Wimpel nos possibilita ir além, sempre realizando testes com produtos recém-lançados e novas tecnologias. O apoio técnico também é fundamental, já que lidamos com a excelência na entrega do carro. A pintura, que é e sempre foi um dos pontos altos da Batistinha Garage, precisa de atenção em tempo integral, e a Wimpel sempre esteve presente. Temos planos ainda mais ousados para este ano, em parceria com a marca”, afirma Fernando Batista, proprietário do Grupo Batistinha.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui