Montana Química reformula site com ferramentas para profissionais e consumidores

26/06/2020 - 16:06

Página da multinacional especialista em madeira terá comparativo de produtos, área de Inspiração para trabalhos em madeira e blog com projetos sustentáveis

A Montana Química, multinacional especialista em tratamento e preservação de madeira, lançará oficialmente, no dia 26 de junho, o site, com seções e ferramentas inovadoras para consumidores e profissionais do segmento da construção civil. O site pode ser acessado neste link: www.montana.com.br.

"Formulamos um site dinâmico, pensando na jornada do consumidor, em como poderíamos facilitar a experiência de escolha e utilização de produtos do consumidor e potencializar a difusão de informações e cases relevantes do nosso setor, incluindo a divulgação de trabalhos desenvolvidos em madeira por diversos profissionais", afirma Michel Sentinelo, gerente de marketing e comunicação da Montana Química.

O Montana.com.br foi reformulado para facilitar a navegação, com blocos de imagens e banners que auxiliam o acesso a páginas internas. Com visual mais clean e cores mais leves, é adaptado para a versão móbile.

O novo site disponibiliza o espaço "Inspire-se", um canal dedicado a profissionais, artesãos e entusiastas que desenvolvem trabalhos com madeira, que é o core business da Montana Química. "É uma forma de essas pessoas inspirarem outras a trabalhar com madeira e, ao mesmo tempo, divulgarem o trabalho delas por meio de nosso site", afirma Sentinelo.

Já o novo Blog Montana pelo Brasil falará sobre projetos desenvolvidos pelo país com o uso da madeira. A seção mostrará como arquitetos, engenheiros, artistas e outros profissionais do setor utilizam o substrato madeira e acabamentos da Montana Química para a elaboração de trabalhos inovadores e sustentáveis em suas áreas de atuação.

Consumidor em foco

Os consumidores e profissionais também terão acesso a ferramentas novas no site. Entre elas estão a busca e o comparativo de produtos, que vão oferecer detalhes dos produtos Montana para a escolha da tecnologia mais apropriada para cada aplicação, além de suas características técnicas.

"Reformulamos a ferramenta de busca em nosso site de acordo com a jornada do consumidor, em um estudo específico para identificar as dúvidas mais frequentes e as melhores soluções", diz Sentinelo. "Filtros específicos vão ajudar muito quem tem aplicações a fazer, mas ainda não sabe quais são os produtos ideais a serem utilizados."

Vídeos com passo-a-passo de aplicação, downloads de boletins técnicos e área atualizada de notícias são outros destaques do novo site.

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui