Sherwin-Williams lança programa de incentivo para os pintores profissionais

04/08/2020 - 22:08

Projeto tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento profissional da categoria

A Sherwin-Williams apresenta o programa SWPRO. O projeto será baseado em uma plataforma com diversas iniciativas divididas em três principais pilares: informação relevante para o desenvolvimento da categoria, capacitação (técnica, profissional e pessoal) e relacionamento & reconhecimento. Visa também estreitar o relacionamento da empresa com os profissionais, abrindo a porta para receber opiniões e sugestões.

Além da vivência local, o programa também traz toda a expertise dos EUA, onde a iniciativa já existe. Uma primeira parte da iniciativa é um espaço exclusivo para os pintores, já disponível no site da empresa, denominado, "Canal do Pintor Profissional", que oferece conteúdos exclusivos e qualificados destinados a esse público. Os pintores terão acesso a temas de qualidade e de interesse como regulamentações de trabalho, instruções técnicas, vídeos de capacitação e tutoriais sobre pintura, além de dicas e sugestões para alavancar a carreira e o próprio negócio.

Outra ação do programa é a parceria com o pintor Juliano Alcântara, que conta com mais de 200 mil seguidores no seu canal no YouTube e Instagram. O objetivo da parceria é que Juliano aborde temas importantes da categoria dentro da empresa, além do suporte na produção de conteúdo relevante para o Digital, já que o SWPRO estará presente também nas redes sociais e YouTube.

"Os pintores são parceiros essenciais para a Sherwin-Williams e para o mercado de Tintas. Grande parte dos produtos que vendemos passa pelas mãos destes profissionais. Valorizamos muito o seu trabalho na cadeia produtiva do setor. Eles transformam a nossa casa e a de milhões de brasileiros, colorindo paredes e ambientes, ajudando a renovar o astral e, muitas vezes, a concretizar sonhos. Nosso principal objetivo com o programa é aumentar o relacionamento com o pintor profissional, ouvindo a categoria, dando um espaço exclusivo para eles, capacitando-os por meio de conteúdos de qualidade," explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui