Tintas Iquine: Novos produtos desembarcam nas gôndolas

03/09/2020 - 13:09

Além da expansão do portfólio, a companhia traz um novo design de embalagens, que reforçará sua marca no mercado

Marcando o cenário de retomada econômica do Brasil, a Tintas Iquine entra no segundo semestre divulgando ao mercado uma série de novidades, ampliando o seu portfólio, com 15 lançamentos, além do novo design para suas embalagens.

O projeto destaca o logo, as cores e o nome do produto e oferece mais clareza na exposição dos atributos. O verso da embalagem se transformou, trazendo infográficos mais técnicos e bastante detalhados, com informações precisas, que ajudarão bastante os clientes a utilizarem melhor o produto.

A inovação também guiou os novos produtos que passam a integrar o portfólio:

Sela e Pinta: a tinta dois em um, com dupla função de selador e acabamento e que pode ser aplicada diretamente no reboco com apenas sete dias de cura. Maior economia e ganho de tempo na obra.

Pró Saúde: a tinta que protege o ambiente contra fungos e bactérias. Ideal para ambientes que requerem limpeza constante, como ambientes hospitalares, restaurantes, escolas e petshops. Também pode ser utilizada nos lares, garantindo segurança para toda a família.

Dialine Antiferrugem: a tinta anticorrosiva que pinta diretamente sobre a ferrugem. É uma solução completa, primer e acabamento com secagem rápida, para metais ferrosos em ambientes internos e externos. E está disponível em nove cores.  

Sprays: Nova linha para diversas aplicações, possui bico ergonômico que facilita a aplicação e evita respingos. São 8 produtos: Uso Geral, Metálicos, Luminosos, Temperatura, Verniz Madeira,  Removedor,  Lubrificante e Espuma Expansiva.

Seda Super Lavável: acabamento sofisticado e fácil de limpar, para uso interno e externo. Sem cheiro após três horas da aplicação.

Fachada Emborrachada: a tinta que protege contra fissuras acompanhando o movimento de dilatação e contração da parede. Impermeabiliza e protege. É resistente contra maresia. 

- Semi Brilho Super Lavável: brilho com cores mais vivas. É lavável e sem cheiro após três horas da aplicação.

Delanil Madeiras e Metais: Para superfícies de madeira ou metais. De secagem rápida.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui