TV Show do Pintor organiza festa para homenagear o profissional das cores

29/09/2020 - 14:09

Festa em comemoração ao Dia do Pintor será transmitida ao vivo com direito a muitos prêmios

Outubro está chegando e, com ele, também, o Dia do Pintor. Mas se não podemos fazer uma festa presencial para comemorar a data, as revistas Show do Pintor e Paint & Pintura encontraram uma solução para isso e prepararam uma grande festa virtual para esta data.

Dessa forma, foi programado um grande encontro virtual para homenagear o Pintor Profissional, com muitas atrações. O evento, que acontecerá no dia 16 de outubro e terá duração de três horas, trará um show musical de Erica e Banda, além do sorteio de vários brindes, como celulares Samsung Galaxy A01 32GB,  6 pistolas AN-100 da AkzoNobel50 mochilas com produtos que vão encher os olhos dos pintores e, no final, uma moto Yamaha Factor 125i para o sortudo da noite. Todos os ganhadores serão anunciados ao vivo.

Durante todo o evento os grafiteiros Waldir Grisolia Júnior e Roberto Alves vão pintar painéis em homenagens aos pintores. Quem vai comandar a comemoração é a apresentadora Dani Reis, interagindo com os pintores que podem pedir músicas para a banda, além participar no chat ao vivo.

Faça parte dessa grande festa em homenagem àquele que transforma cores em arte.

Serviço:

Festa do Pintor Show do Pintor e Paint & Pintura
Data: 16 outubro
Horário: 19h00 às 22h00
Plataforma digital: https://youtu.be/qoOzAcjxvXA
Patrocinadores: Platina: Coral e Suvinil; Ouro: Brasilata, Sherwin-Williams, Sikkens/Wanda; e Prata: Futura Tintas e Iquine

*Sorteios verificados e auditados por: Premium Auditores

Faça o seu cadastro para concorrer aos prêmios: paintshow.com.br/diadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui