Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams comemoram 24 anos em Recife

29/09/2020 - 15:09

Para festejar a data, o estabelecimento realizou ações para parceiros e clientes

A revenda Sherwin-Williams celebra o aniversário de 24 anos em Recife. Para festejar a data, a loja preparou ações especiais no mês de setembro, com realização de um evento online para parceiros, clientes e pintores, distribuição de brindes e uma palestra virtual para convidados, com participação especial do professor e especialista em design de interiores, Alexandre Mesquita. Os consumidores também foram beneficiados ao comprar neste período, ganhando desconto de 20% nos produtos Design Acrílico e Linha Totalcare. A empresa está presente no Brasil há mais de 75 anos e, em Recife, inaugurou a primeira loja arquitetônica, em 04 de setembro de 1996.

"Estamos muito felizes em completar 24 anos em Recife, oferecendo produtos de qualidade e levando nossas variedades de cores para atender as necessidades do público da região. Começamos com objetivo de abrir uma loja arquitetônica para o plano de expansão no Nordeste e, atualmente, já somamos oito lojas só em Pernambuco. No Estado, atuamos desde Recife - com a presença de quatro unidades -, a outras localidades, como Parque Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Petrolina", explica Adriana Resstel, gerente produto e promoção do Canal Controlado das Lojas Sherwin-Williams.

José Assis de Oliveira é o colaborador mais antigo da primeira loja, começando a carreira como como vendedor externo e, atualmente, exercendo a função de gerente. Assis está com a Sherwin-Williams desde a abertura, participando de momentos marcantes, como a semana de treinamento para pintores, arquitetos, decoradores, consumidores finais, engenheiros e equipe de manutenção, que reuniu mais de 300 pessoas. Além disso, presenciou em 2006, a consolidação da marca no mercado de tintas da região Nordeste, com a abertura de 11 lojas em um intervalo de seis meses.

“A SW também conquistou clientes importantes da região, com produtos de qualidade e variedade de cores. Conheço a marca há mais de 20 anos, desde a primeira loja somos parceiros e sempre acompanho as novidades, como a Cor do Ano e as tendências, por meio das palestras realizadas pela empresa. Os produtos são excelentes, pois apresentam uma fidelidade da cor e uma possibilidade infinita de composições de tons, além disso, segundo meus próprios pintores, as tintas têm um melhor rendimento" conta o arquiteto.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui