Futura Tintas lança áudio de descrição de produto

29/09/2020 - 15:09

As informações estarão disponíveis em outubro no Youtube, Deezer e Spotify

Quando se fala em bula, lembramos logo de letrinhas pequenininhas e muita informação. Para achar o que realmente necessita,o pintor pode levar tempo e até desistir, sofrendo depois com problemas acarretados por erros de diluição, aplicação, entre outros.

Na última revitalização das embalagens da Futura Tintas, os pintores foram envolvidos no processo de pesquisa e suas opiniões embasaram toda a criação. O resultado foi uma bula mais simples, linguagem amigável para facilitar o dia a dia do pintor. Não só a linguagem foi alterada como também o visual, mais limpo para facilitar a leitura.

“A nova bula ficou tão boa que, para ser melhor, só se ela falasse. Bem, bastou brincar uma vez só com essa frase, que já veio a ideia: uma bula falada vai facilitar ainda mais a comunicação com o pintor e a otimização do seu tempo. Além de ser algo tão almejado em toda a comunicação contemporânea: um ponto que propicia mais inclusão de pessoas. Nada de amadorismo na produção: clareza no áudio, para que a compreensão fosse a melhor possível também era necessária. A Futura buscou uma produtora, selecionou a voz de uma locutora talentosa”, conta Thalissa Baban, responsável pelo marketing. O pintor pode ouvir no carro ou na obra, pelo celular.

“A bula falada é mais uma iniciativa alinhada com o nosso propósito de colorir vidas, porque contribui tornando a mensagem acessível a muito mais pessoas”, conta Ricardo Stiepcich, líder fundador da empresa, idealizador da Universidade Futura Tintas.

  Mais notícias

Coral Luztol Anuncie aqui