Festa do Pintor pela internet é sucesso de público

19/10/2020 - 14:10

Evento da TV Show do Pintor reuniu pintores de todo o Brasil, no maior encontro virtual de pintores e pintoras já realizado, com mais de 5,4 mil visualizações

Na última sexta-feira, dia 16, as revistas Paint& Pintura e Show do Pintor prepararam uma grande festa virtual para celebrar o Dia do Pintor, comemorado neste mês de outubro. O evento online já teve mais de 5,4 mil visualizações de diversas regiões do Brasil e os números de acesso não param de crescer.

Na abertura do evento, Agnelo de Barros Neto, diretor da Agnelo Editora, mencionou como os profissionais da pintura foram afetados economicamente pela pandemia e descreveu como o Projeto Cores Solidárias, promovido pela revista show do pintor com apio da Abrapp, ajudou a categoria neste momento de necessidade, reforçando o compromisso da Agnelo Editora com os profissionais de pintura.

A apresentadora Dani Reis interagiu com público do chat e conversou com vários pintores que entraram ao vivo no evento. Os grafiteiros Waldir Grisolia Júnior e Roberto Alves pintaram dois painéis em homenagem aos pintores. A festa teve duração de mais de três horas, com show musical de Erica e Banda, além do sorteio de vários brindes: pintores de várias regiões do Brasil foram presenteados com celulares Samsung Galaxy A01 32GB, 6 pistolas AN-100 da AkzoNobel e 50 mochilas com vários brindes.

Ao final do evento, houve o sorteio mais esperado da noite, uma moto Yamaha Factor 125i. O sortudo foi - William Correia de Sá Júnior, de João Pessoa (PB), que se emocionou ao descobrir sua premiação. “Estou feliz e surpreso com o meu prêmio. A moto vai ajudar muito, pois uso uma bicicleta para chegar ao trabalho. Comecei na pintura aos 15 anos como ajudante e, hoje, sou pintor profissional”.

Para quem ainda não assistiu, não perca, a festa está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=qoOzAcjxvXA

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui