Suvinil vence Prêmio Top of Mind 2020

03/11/2020 - 16:11

Marca conquista também a categoria Top Performance

A Suvinil foi anunciada como a marca de tintas mais lembrada do país, segundo o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S. Paulo, vencedora na categoria Top Tinta de Parede pela 18ª vez consecutiva e somando sua 20ª conquista na premiação como um todo, ainda alcançou um crescimento de 10 pontos percentuais no ranking geral em relação à pesquisa de 2019, sendo mencionada por 42% dos entrevistados como primeira marca que lhes vem à cabeça. Essas conquistas lhe renderam também o prêmio na categoria Top Perfomance, que já havia sido conquistado em 2013.

A pesquisa, realizada pelo Datafolha com 7.584 pessoas de diferentes regiões do Brasil acaba de completar 30 anos no mercado. Realizado desde 1991 e baseado na pergunta "Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?", o Prêmio Top of Mind revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira e, para esse ano, apresenta um número recorde de categorias avaliadas. Ao todo, são 71, divididas em setores como: alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene, beleza e outros.

Antenada às transformações da sociedade a Suvinil vem desenvolvendo, ao longo dos anos, diversas iniciativas para se manter próxima de seus públicos e reforçar o seu compromisso. "Identificamos que o nosso grande propósito não é vender tintas e sim "Pintar Histórias". Por trás de cada pintura tem sempre uma história de renovação e de mudança que as pessoas se lembram com carinho e gostam de compartilhar. A partir desse ponto, ficou claro que vivenciamos, no dia a dia da marca, a riqueza das histórias plurais que envolvem as nossas tintas em todo o Brasil", comenta Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui