Sherwin-Williams lança Esmalte Sintético Super Proteção 3 em 1

09/11/2020 - 10:11

O produto apresenta as funções de fundo de pré-pintura, proteção contra corrosão e acabamento brilhante

A Sherwin-Williams está expandindo a linha de esmaltes com o lançamento do Esmalte Sintético Super Proteção. O produto 3 em 1, tem proteção anticorrosiva, fundo pré-pintado e brilho. E está disponível em embalagens de quarto 2,4L e 0,9L, em 10 cores prontas: Branco, Preto, Marrom, Cinza Médio, Vermelho, Verde Colonial, Azul Del Rey, Alumínio, Ouro Amarelo e Bronze.

"A linha de esmalte está mais completa, com cinco tipos de produtos de qualidade para atender às necessidades específicas dos consumidores. O Esmalte Sintético Super Proteção Sherwin-Williams foi desenvolvido para garantir proteção com durabilidade de 10 anos e pode ser aplicado diretamente sobre ferrugem. O esmalte é à base de solvente, diluído em água, com rendimento de 74 m² por demão para o galão e até 28 m² para o quarto. A solução é ótima para proteger metais, com alta exposição aos efeitos do tempo, que propícia o aparecimento de ferrugem", explica Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams também disponibiliza mais quatro tipos de esmaltes em seu portfólio: Eco Esmalte (Base Água) com dois tipos de acabamentos e 10 cores para alto brilho e três cores para cetim e três bases (XY / Z / W) para o Sistema ColorSNAP. Esmalte Máxima Proteção Metalatex(Base Solvente), disponível em três bases para o Sistema ColorSNAP (XY / Z / W) nos acabamentos alto brilho e acetinado, 21 cores prontas em acabamento alto brilho e três cores prontas nos acabamentos acetinado e fosco. Esmalte Sintético NovaCor, com cobertura indicado para madeira e metais. No ano passado, a empresa lançou o Sherwin-Williams Esmalte Sintético Super Secagem Premium (Base Solvente), com 10 cores prontas em acabamento alto brilho e secagem rápida de até 20 minutos entre demãos.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui