Suvinil anuncia sua participação na 9ª edição da DW!

07/11/2020 - 10:11

Festival urbano promove a cultura do design

Em uma parceria com a Feira Na Rosenbaum, Suvinil leva suas cores para a Casa Feira, uma mostra especial criada para celebrar a nova relação humana com o morar e a ressignificação da Casa. A proposta apresentará 7 ambientes produzidos e assinados por designers, criativos, amigos e convidados durante a DW!. O evento acontece de 8 a 14 de novembro na R. João Moura, 503 - Pinheiros.

A Casa, construída em um Galpão na Vila Madalena, um dos bairros de efervescência cultural e de forte representatividade para os criativos paulistanos, contará com um espaço de experiência inspiradora que será totalmente transformado com as cores das paletas do #SuvinilRevela2021, recente estudo de tendências desenvolvido pela marca.

Nos ambientes produzidos para #CasaFeira, Suvinil apresentará "Meia-Luz", a cor do ano 2021 e mais 18 cores de suas paletas que darão energia e vivacidade para projetos como: a sala de jantar, assinada por Mauricio Arruda; cozinha, de Marcelo Rosenbaum; living, por Renata Gaia; home office, de Micha D'Angelo; quarto, de Michell Lott e por fim, o hall e 2 banheiros, assinados por Cris Rosenbaum.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui