Pintores elegem as Top 3 marcas preferidas

25/11/2020 - 15:11

1º Prêmio Show do Pintor - Top Of Mind revela as principais indústrias de Tintas, Acessórios e Equipamentos em todo o território nacional

No mês de outubro, em comemoração ao Dia do Pintor, as revistas Paint & Pintura e Show do Pintor prepararam uma grande festa virtual, reunindo profissionais de pintura de todo o Brasil, com mais de 5,7 mil visualizações no YouTube. Para participar da festa, os pintores imobiliários responderam a uma pesquisa, votando nas suas marcas preferidas de Tintas, Acessórios e Equipamentos em todo o território nacional. Já os pintores automotivos elencaram as marcas favoritas em Tintas, Acessórios (lixas) e Equipamentos (pistolas de pintura). O resultado dessa pesquisa dará suporte para o 1º Prêmio Show do Pintor - Top Of Mind, que premiará as Top 3 marcas preferidas e será divulgado no dia 1º de dezembro, às 19:00, no canal do YouTube da TV Show do Pintor.
 
Ao todo, 3.353 pintores de todo o Brasil participaram do estudo, elegendo os melhores nacionalmente e regionalmente. Para comprovar a transparência do processo, a Premium Auditores acompanhou toda a pesquisa. O levantamento não tem relação com o market share de cada empresa, mas sim com as preferências dos pintores e com os produtos e serviços oferecidos por elas. Os profissionais de pintura também responderam a um questionário salarial, descrevendo os seus ganhos mensais.

Foram votadas as categorias: Indústria de tintas automotiva - Nacional, Acessórios/ lixas linha automotiva, Equipamentos/ pistolas linha automotiva. No segmento imobiliário, foram avaliadas as categorias: Indústria de tintas imobiliárias: Prêmio Nacional, Regional Sudeste, Regional Sul, Regional Norte Nordeste e Regional Centro-Oeste, além de Acessórios/Pincéis e Rolos (Nacional), e Equipamentos para pintura imobiliária (Nacional).

Confira abaixo a relação dos finalistas:

Automotivo Nacional

Tintas 
Akzonobel
Anjo Tintas
Axalta
PPG
Sherwin-Williams Lazzuril
Skylack

Acessórios de Pintura / Lixas
3M
Lixas Tatu
Norton
Wurth

Equipamentos / Pistolas de Pintura
Arprex
Devilbiss
Sata
Vonder
Wimpel
Walcom

Imobiliário Nacional

Tintas
Coral
Futura Tintas
Iquine
Lukscolor
Renner By PPG
Sherwin-Williams
Suvinil

Regional

Sul
Ciacollor
Coral
Renner By PPG
Sherwin-Williams
Suvinil

Sudeste
Coral
Futura Tintas
Lukscolor
Sherwin-Williams
Suvinil

Norte/Nordeste
Coral
Iquine
Sherwin-Williams
Suvinil
Verbras

Centro Oeste
Coral
Leinertex
Luztol
Renner By PPG
Sherwin-Williams
Suvinil

Acessórios
Atlas
Castor
Condor
Exin Royal
Galo
Tigre

Equipamentos 
Bosch
Cetec
Makita
Vonder
Wagner

Serviço:
1º Prêmio Show do Pintor - Top Of Mind
Data: 1º de dezembro de 2020
Horário: 19h00
Onde: canal do YouTube da TV Show do Pintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui