Suvinil apresenta produtos que protegem a casa

25/11/2020 - 17:11

Família Protegida, Limpeza Total e Suvinil Tetos são as recomendações da fabricante para esta fase em que limpeza é ainda mais importante

A Suvinil, presente na casa de milhares de brasileiros e inspirada pelo momento atual, com todos por mais tempo em casa, apresenta um trio de soluções dedicadas ao cuidado com o Lar e à proteção da família. Encabeçada pela campanha "Pintou cuidado? Pintou Suvinil" e com tintas que podem ser utilizadas em ambientes externos e internos da casa, a linha de produtos acaba com problemas em diferentes superfícies e é composta por: Família Protegida, que elimina 99% das bactérias e permite a melhor limpeza de manchas, rabiscos de canetas, carimbos e muito mais; Limpeza Total, uma tinta que também é um grande facilitador da manutenção diária e limpeza das paredes; além de Suvinil Tetos, que protege banheiros e ambientes úmidos contra mofos e tem uma ótima cobertura.  "Identificamos que, com todos por mais tempo em casa, a busca pela renovação dos ambientes, com pequenas reformas, novos estilos de decoração ou até com a pintura das paredes, tem permitido que as pessoas ousem mais em suas apostas para o novo morar, e então pensamos: 'Porque não unir cor, decoração e estilo, com proteção e cuidado?'. Assim, reunimos Família Protegida, Limpeza Total e Suvinil Tetos, um trio de tintas com tecnologia que protege a casa e que se adequa às demandas exclusivas de cada família" explica Romeu Escolástico, Gerente Sênior de Marca e Engajamento do Consumidor na Suvinil. 

Para aqueles que estão com filhos pequenos em casa, o Limpeza Total se destaca pela combinação do acabamento fosco suave com facilidade na manutenção e garantia da limpeza integral das superfícies, além do disfarce efetivo de pequenas imperfeições nas paredes. Já o Família Protegida é a tinta que elimina 99% das bactérias, ideal para quem tem alergia ou necessita de uma proteção redobrada, facilitando ainda a remoção da sujeira apenas com pano úmido e detergente neutro. A Suvinil Tetos é uma linha com tecnologia antimofo e é indicada para áreas úmidas permanecerem com boa aparência por mais tempo, além de garantir baixo respingamento na hora da pintura.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui